Current favorites: moisturizers



Hey guys :D. 
How are you?? Today I'm going to talk about something new, beauty products, precisely my favorite moisturizers. 
Hope you enjoy this types of posts, let me know it you want more of this types of posts.

----

Olá Pessoal :D. 
Tudo bem? Hoje vou falar sobre algo novo, produtos de beleza, mais precisamente os meus hidratantes favoritos.
Espero que gostem deste tipo de mensagens, digam-me se querem mais posts deste género.



OMG this cream has such an amazing smell and it so super moisturizing... If you are a fan of the body shop body butters (like me), that´s a great option for you to try. And this one is cheaper than the body shop ones (I think it's around 6 euros).  

----

OMG este creme tem um cheiro incrível e é tão hidratante ... Se és fã das manteigas corporais da Body Shop (como eu), aqui está uma ótima opção para experimentares. E este é mais barato do que os da Body Shop (eu acho que é cerca de 6 euros).



I love the brand Yves Rocher, they have awesome products, and this moisturizing anti-shine is one of them, it's my saviour on my oily days, especially on summer.

----

Eu adoro a marca Yves rocher, eles têm produtos fantásticos, e este hidratante para peles oleosas é um deles, é o meu salvador em meus dias oleosos, especialmente no verão


You can buy it here and  here

This two are awesome products from one of my favourite skincare brands: Avene.  Dermatologists advise us to use their products and once you try them, you will see why, especially if you have sensible skin, which i don't have and i still think this products are the best. 
Currently I'm using their hand cream, it could not be more moisturizing, it's the perfect hand cream for me.
I have mix skin, and this cream works so good on me, it's so moisturizing and it has SPF20, that is awesome.

----

Este dois são produtos impressionantes de uma das minhas marcas favoritas para a pele: Avene. Os dermatologistas aconselham-nos a utilizar os seus produtos e uma vez que vocês experimentarem, vão ver porquê, especialmente se vocês tiverem pele sensível, que eu não tenho e mesmo assim acho que estes produtos são os melhores.
Atualmente estou a usar o creme para as mãos, que não poderia ser mais hidratante, é o creme de mãos perfeito para mim.
Eu tenho a pele mista, e este creme funciona tão bem em mim, além de ser hidratante tem SPF20, que é sempre bom.



Xoxo, Fashionalatic.