OOTD: Rainy Autumn


Olá pessoal :)
Como estão? Por aqui tem estado estado a chover bastante  nas últimas duas semanas, mas ainda não está muito frio, estão cerca de 20 º Celsius (Cerca de 68 F), por isso não é frio o suficiente para os grandes casacos de inverno que eu adoro, então eu ainda vivo nos meus casacos, e este é altamente, adoro o print dele.
Espero que gostem :)

----

Olá pessoal :)
Como estão? Por aqui tem estado estado a chover bastante  nas últimas duas semanas, mas ainda não está muito frio, estão cerca de 20 º Celsius (Cerca de 68 F), por isso não é frio o suficiente para os grandes casacos de inverno que eu adoro, então eu ainda vivo nos meus casacos, e este é altamente, adoro o print dele.
Espero que gostem :)


 Hat: Primark
Blouse: Mango
Leggings: Stradivarius 
Jacket: Lefties









Xoxo, Fashionalatic.