New website: Grabble


Hi guys :)
How are you? Today I'm going to talk about a new website super cool for the fashion lovers. At Grabble you create your own wish list of any online store, that you can consult anytime, yours and from other person. The thing I loved the most about this website is that we can get alerts when our choosen itens goes into sale, and who doesn't love a bargain?
Down, I'm showing you another valentine's outfit idea. You can also follow me here.
I loved and I recommend you to try it.
Hope you enjoy it.

----

Olá pessoal :) 
Como estão? Hoje eu vou falar-vos sobre um novo site bem porreiro para os amantes da moda. No Grabble vocês podem criar a vossa própria lista de artigos que querem comprar de qualquer loja on-line, que pode consultar a qualquer hora, tal como podem consultar as listas de outras pessoas. A coisa que eu mais gostei neste site é o facto de nós podermos receber alertas quando os nossos itens escolhidos vão para saldos, e quem não gosta de uma pechincha? 
Em baixo, eu mostro-vos outra ideia de roupa de roupa para o dia dos namorados. Vocês podem também acompanhar-me aqui
Eu adorei e eu recomendo que vocês experimentem. 
Espero que gostem.




Xoxo, Fashionalatic.