5 tips to help you to take more advantage of your mornings


Hi guys, how are you? Today I have a post that is a bit different. As you know, I am doing an internship since the beginning of February. I start working at 9 am, which isn't all that early, but I take around 40 minutes to get to work... So I had to learn how to deal with the new schedule, and I'm sharing with you 5 tips about how to take advantage of your morning even if you don't have much time.

1. Try to sleep at least 7 hours a night, which is the minimum recommended by the specialists. Of course everyone is different and have different sleeping needs, if you feel you only need 4 hours a day, great for you,(I wish I was like that).

2. The deep sleep and light sleep. Try to go as early as you can to bed. I don't know if you already heard of the Mi Band, but I ordered mine a few months ago and I check every morning for my sleep on its App. Please Let me know if you want me to tell you more about the Mi Band,
My favourite part of the Mi Band's sleep monitoring is the fact that you don't need to press a button to tell your Mi Band that you are going to sleep so that it can begin tracking.
Besides the fact it tracks your sleep with accuracy, it also wakes you up during light sleep so you don't wake up on a bad mood. 

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Olá pessoal, como estão? Hoje trago-vos um post que é um pouco diferente. Como vocês sabem, eu encontro-me neste momento a fazer um estágio desde o início de fevereiro. Começo a trabalhar às 9 horas, o que não é assim tão cedo quanto isso, mas levo cerca de 40 minutos a chegar ao trabalho ... Então tive que aprender a lidar com o novo  horário, e  por isso venho hoje partilhar convosco 5 dicas sobre como tirar proveito das vossas manhãs mesmo que vocês não tenham muito tempo.

1. Tentem dormir pelo menos 7 horas por noite, que é o mínimo recomendado pelos especialistas. Claro que todos somos diferentes e temos diferentes necessidades de sono, se você acham que só precisam de 4 horas por dia, ótimo para vocês, (eu adorava ser assim).

2. O sono profundo e o sono leve. Tentem ir o mais cedo possível para a cama. Eu não sei vocês já ouviram falar da Mi Band, eu encomendei a minha há uns meses atrás e todas as manhãs verifico o meu sono na App da Mi Band. Por favor, digam-me se vocês querem saber mais alguma coisa acerca da Mi Band. A minha parte favorita da monitorização do sono da Mi Banda é o facto de que vocês não precisarem de pressionar um botão a vossa pluseira saber que vocês vão começar a dormir para que ele possa iniciar o rastreamento.
Além do facto de ela controlar o sono com precisão, também vos acorda durante o sono leve, para que você não acordam com mau humor.




3. Go take your breakfast outside: at the bakery or even in your garden or in your balcony, if you live in a flat like me. The most important is to take some fresh hair and have a pleasant breakfast without stress. 

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3. Vão tomar o vosso café da manhã fora: na padaria ou até mesmo no seu jardim ou na sua varanda, se você vive em um apartamento como eu. O mais importante é ter um pouco de cabelo fresco e tem um pequeno-almoço agradável sem stress.




4.Wake up at least one hour before getting out for work or school, so that you will have time to do everything without stress. I totally advice you to get up when your alarm tells you too, don't create many alarms and don't snooze it.

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4. Levantem-se pelo menos uma hora antes de sair para o trabalho ou escola, de modo a que vocês tenham tempo para fazer tudo sem stress. Aconselho-vos vivamente a levantarem-se quando o alarme toca, não criem muitos alarmes e não o adiem.



5. Plan your morning in the evening before. 
If you're like me... congratulations, you're that kind of person that never feels sleepy the evening before. I personally take advantage of this time to take a night shower so that I don't have to do it in the next morning. Also plan the outfit I'm going to wear the next day. These two measurements will allow me to save about half an hour the next day

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5. Planeiem a vossa manhã na noite anterior.
Se vocês são como eu... parabéns, vocês são aquele tipo de pessoa que nunca se sente sonolento na noite anterior. Eu, pessoalmente, tiro proveito deste tempo para tomar um banho à noite para não ter que voltar a fazê-lo na manhã seguinte. Também planeio a roupa que eu vou usar no dia seguinte. Estas duas medidas permitem-se ganhar cerca de meia hora no dia seguinte



x, Zazu.